sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Só desabafar...




Sempre curti escrever!
Mas, sempre que imaginei as pessoas lendo meus pensamentos,ficava em pânico. Talvez por achar que seria exposição demais da minha alma, talvez por insegurança, por vergonha, ou pelo simples fato de não querer divulgar para o externo o que há só em mim... A verdade é que, todas essas justificativas, são apenas argumentos comuns, idênticos entre si.
Eu queria mesmo era me esconder, me guardar... 
Mas, de tanto guardar, acumulei. E hoje,o peso é excessivo pra mim...
Quantas vezes gritei pra  dentro?! Tantas palavras que só os meus pensamentos ouviram... Tantas "eloquências mudas"...

Se eu conseguir colocar pra fora...
Se eu conseguir tirar de mim, um pouco que seja desse fardo...
Se eu conseguir apenas ser sincera comigo mesma...
Se eu puder somente...





                                                                   ...desabafar...





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p